segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Inalguração do Posto de Saúde em Gurupá




O Governo Popular trabalhando com o Povo por meio do Gestor Municipal Manoel Moacir Gonçalves Alho do  Município de Gurupá, no dia 23 de agosto festejou junto com a comunidade gurupaense a ampliação do posto de Saúde do Setor N. Srª das Graças, o qual passa a ter  um espaço bem confortável para o atendimento e a melhoria da saúde das famílias desta comunidade.  A comunidade agradece por essa ação  Humanitária e Inclusiva.

O agradecimento das famílias gurupaense.
É com imensa satisfação que agradecemos a presença de todos neste momento de grande importância para Administração deste Município de Gurupá na gestão do Exº. Sr. Manoel Moacir Gonçalves Alho, Governo Popular Trabalhando Com o Povo.  
Estamos hoje realizando esta tão esperada ampliação e reforma do Posto de Saúde N. Srª. das Graças, acreditamos no investimento deste projeto de estratégia com a certeza plena do sucesso que irá beneficiar diretamente a população Gurupaense, ministrando palestras  de higiene, nutrição e visando uma medicina preventiva e humanizada, gerando vinculo de amizade e confiança entre as equipes de ACS com a população, acontecendo por meio das visitas domiciliares buscando de maneira incessante a qualidade de vida da população.



fotos: S&O Comunicação
Orlando Dias
(91) 8342-2920
guruparealidade.blogspot.com 

7 comentários:

Anônimo disse...

O Governo Popular Trabalhando com o Povo, está de parabéns, pelo compromisso e trabalhos realizados com seriedade e ética nesse governo.

Sucesso a todos os Gurupaenses. Saudades de minha terra...

Anônimo disse...

Gurupá tem a felicidade de ter pessoas sérias na Administracão, o Sr. Moacir Alho tem essa responsabilidade com a populacão Gurupaense, e o dificil de entende que existe pessoas no próprio partido querendo atrapalhar o governo e atrasar a vida da populacão gurupaense. Mas Deus está do lado do bem e creio eu que nada atrapalha quem trabalha pelo avanco da cidade, Parabens prefeito e toda a cidade de Gurupá...

Anônimo disse...

o prefeito de gurupá e sua equipe de governo está de parabéns pela inauguração de mais uma obra na área da saúde,o diretor do P.S,F nossa senhora das graças e o secretário de saúde está de parabéns por terem se empenhado na realização desse sonho.Que irá facilitar a vida das familias que fazem parte desse projeto,projeto esse que visa uma saúde humanitária empreendedora e inclusiva.

Anônimo disse...

parabéns prefeito moacir alho por mais uma obra concluída com todo o esforço e perseverança. com um governo popular trabalhando com o povo, na concepção de humanitário, empreendedor e inclusivo,quero dizer que temos que continuar ou melhor dizendo tem que continuar, pois um governo que tem uma visão de um futuro muito melhor para a sua população em todos os aspecto merece todo o nosso apoio.
peço ao leitor deste blog, vamos nos unir e trabalhar juntos para que esse projeto continue e continue cada vez mais forte.

Anônimo disse...

parabéns, ao prefeito moacir alho, ao secretário de saúde: paulo coelho, ao secretário de obras: joão paiva, ao secretário de planejamento: jerrie e o acessor especial: meizaque e ao diretor do posto saúde da família: luciano castro, por terem se empenhado por mais uma obra que facilitará a vida de muitas pessoas.

Anônimo disse...

parabéns,a todos q se empenharam nessa obra,q sem dúvida nenhuma facilitará a vida de muitas pessoas, pois terão um atendimento de boa qualidade...meu agradecimento ao diretor do posto Luciano Castro

Anônimo disse...

Parabéns povo gurupaense e parabéns também ao Sr. Moacir Alho grande lideranca histórica desse municipio, já tiver a oportunidade de conhece-lo, pessoa querida pelo povo, é humilde e guerreiro admiro o seu trabalho, fico feliz pelas conquistas desse povo, GURUPÁ, CIDADE FAMOSA E HOSPITALEIRA, PRETENDO VOLTAR LÁ ALGUM DIA, SUCESSO A TODOS...