quinta-feira, 22 de março de 2012

Gurupá recebe a Polinter do Estado do Amapá, Juntamente com a Policia civil do Estado do Pará, realizam a operação São Benedito de Gurupá.

Operação São Benedito de Gurupá
Delegada titular da policia civil do Estado do Amapá, atualmente respondendo pela delegacia de furtos e roubos do Estado do Amapá, Drª. Janete Campos. 

Por meio da Comarca de Macapá e a Comarca de Gurupá, Dr. Delegado Pitman, na operação São Benedito de Gurupá, descobre-se que o Município fica em uma das rotas de tráficos de veículos furtados e roubados. Os crimes contra o patrimônio preocupam o governo do Estado, especialmente os relacionados a veículos. ha mais de 02 anos vem investigando os furtos e Roubo de veículos que vem crescendo na região do Estado do Amapá (AP) e traficado para o Estado do Pará, para o Município de Gurupá/pa. Vários veículos estão com mandado de busca e apreensão no momento a policia levará 06 motos e 07 carro, pois a embarcação é pequena.

Operação São Benedito de Gurupá
Drª. delegada, Janete Campos a direita ao
centro um dos donos dos veiculos
furtados e a direita Dr. Delegado Pitman.

A seguir vejam as fotos dos carros e motos que estão com restrições de furtos e roubos no GTRAN, no dia 22/03/2012 retornam para Macapá, para seus devidos proprietário, a principio a delegada não nos passa a informação de que aja uma pessoa do Município de Gurupá  envolvido nos crimes investigados, com o decorrer  dos trabalhos de investigação que será feito para descobrir quem é essa pessoa que está trazendo para este Município e vendendo os veículos com documentos e sem documentação ou até sem placa, porem furtados e roubados.    


Como fica as pessoas que compraram o veiculo que foram aprendidos, a delegada que está na frente da operação alerta a elas que procurem outro departamento para entrar com uma ação, pra que ela possa ser indenizada ou ressarcida, no qual não é competência da Policia Civil e terá que aguardar o decorrer da investigação, pois a delegada cita que tendo o comprador de boa fé e o receptador, a operação se deu início na quarta feira do mês de março ano 2012, a delegada afirma que a uma quadrilha sim, com a apreensão destes veículos, com a chegada do Delegado local Dr. Marcos Pitman da Policia Civil, desde o ano passado já vinha investigando o que já era visto o número de veiculos no Municipio e  dará procedimento nas investigações, e desvendar os verdadeiros culpados aos lideres desta quadrilha. Um das vitimas  da quadrilha de roubos e furtos, dentre a ciadade de Macapá/AP, que na sua fala diz ainda nem terminado de pagar o carro (NET 8896) agradecido pela ação da Delegada da policia civil de seu Estado e com o Delegado deste Municipio na pessoa de Dr. Pintman.
opereção São Benedito de Gurupá

Nesta operação a policia Civil, chega a receptar  um melhiante que estava foragido da justiça acusado de participar do assassinato de um POLICIAL federal no Estado do Amapá. O MELIANTE  estava preso na delegacia deste Municipio de Gurupá.

Um comentário:

PAULO DIAS (ORLANDO DIAS) disse...

Operação São Benedito de Gurupá, salve salve o Glorioso por nos ajudar....!