segunda-feira, 5 de março de 2012

A Radio CLUB do Pará Em Gurupá com o Programa CLUB DO CAMPO, Romildo Rosa

PROGRAMA CLUBE DO CAMPO ( ROMILDO ROSA
Apresentador: Romildo Rosa, da RADIO CLUBE do Pará ao vivo no Município de Gurupá;
com sorteios de prêmios.
Ao iniciar o programa o apresentador agradece ao gestor Municipal Moacir alho,  por articular a vinda da RADIO CLUB  e o seu programa que é líder em audiência do baixo rio amazonas, e pela primeira vez neste Município, agradece a presença dos secretariados, os vereadores do PT, as parteiras e do povo quilombolas deste município, e  dos amigos do campo rios e florestas do município de Gurupá e da ária urbana que se encontram presentes neste marco de comunicação gurupaense, neste espaço que foi palco e corredor da folias do Iv Carnagurupá.
Entrevistados;
Prefeito municipal: Moacir Gonçalves alho/ vereadores/ Chico Pessoa/ Waldir Fernandes/Adauto/ Bene Gama e a vereadora Iracilda  Alho.
Secretários: SEC. Municipal de agricultura Manoel Chico/ SEC. Educação Maria Jacirene coelho dias/ SEC. De obras e infra estrutura joão paiva ramos/ SEC. De saúde Paulo coelho/ SEC. de administração Erison dos santos Ramos e o secretário de planejamento jerre Roberto da silva.
Presidente da casa familiar rural: Milton
movimentos culturais(parteiras tradicionais, projeto curimim,  coord. Copão rural, movimento de mulheres. Muito obrigada aos ouvintes de gurupá, pará e Brasil....






Representante do Grupo Curumim de Pernambuco












Presidenta das Tradicionais Parteiras do Município




Secretária de Educação e Romildo Rosa


Sec. de Agricultura do Município de Gurupá Manoel Chico


Prefeito entregando o prêmio a uma parteira do Rio Pucuruí do Município de Gurupá.


Nenhum comentário: