quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gurupá, receberá prêmio 'Palma de Ouro' em Florianópolis


Gurupá receberá prêmio 'Palma de Ouro' em Florianópolis
S&OComunicações
Secretária Profª Jaça Coelho Dias
Gurupá/pá- no terceiro ano consecutivo, o Município Marajoara, ganha projeção nacional por eficiência na educação.  onde a titular da pasta, Profª Maria Jacirene Coelho Dias, comemora com todos os profissionais da área o fato de a Secretaria Municipal de Educação estar incluída no ranking das 100 melhores do país.
Essas secretarias serão contempladas este ano com o Prêmio Palma de Ouro, que é a maior premiação nacional na categoria.
Mais de 5.600 municípios foram avaliados na pesquisa que observou critérios como implantações pedagógicas, obras municipais na área do saber, aplicação dos recursos 25% da verba pública para a educação, análise da gestão democrática do ensino público, gerenciamento dos serviços educacionais, definição da política municipal de educação e projeção da cidade nos meios de comunicação no âmbito educacional, com a concepção Humanitária, Empreendedora e Inclusiva.
Em reconhecimento às boas práticas no âmbito da educação municipal aqui de Gurupá, a secretária  receberá o Prêmio Palma de Ouro, que será entregue em maio, na cidade de Florianópolis (SC). 
Secretário destaca importância da conquista Ao ser informado do prêmio, a secretária disse ser um orgulho para todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação e a administração verem o trabalho realizado em prol de uma educação com qualidade ser reconhecido pela valorização dos profissionais.
Destacou todo o empenho e dedicação do prefeito Moacir Gonçalves Alho, "Moacir Alho" (PT), que tem dado condições necessárias para o pleno desenvolvimento das ações em favor da educação do município, elevando a educação deste Município a nível nacional.
Agora, a secretária se prepara para ir receber o Prêmio Palma de Ouro, que será entregue durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, promovido pelo Educa Brasil 2012, de 3 a 6 de maio do corrente ano. A solenidade será no Costão do Santinho Resort, Goll e Spa, na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina.
Parabéns Gurupá;


Gurupá/pa, cidade de cantos e encantos da Amazônia Paraense.
(profª. Santana)
guruparealidade.com.br
fone; 91 8187-8751

Nenhum comentário: