terça-feira, 22 de maio de 2012

Equipe tecnica da SEMED sofrem acidente no rio Pucuruí?Gurupá/pá.


Na sexta feria do mês de maio no dia 18 acompanhando a equipe técnica da SEMED, no Rio Pucuruí sofremos um acidente em que o “motor-rabeta” foi incendiado na poupa da catraia em que estávamos por pouco e com a graça de Deus não aconteceu o pior, no momento eu estava no comando e mantive-me calmo podendo até desligar o motor e tentando salvar para que o mesmo não caísse dentro d’água, mas pouco adiantou a tentativa de manter submerso logo o folgo se propagou me deixando sem opção tendo que largar o motor-rabeta para dentro da água o mesmo foi parar no fundo do rio, depois de três dias o garoto Jonas morador do local encontrou o motor em perfeita condição e graças a Deus. Estamos pronto para mais uma aventura e em busca de melhoria para este Município, PAR (Plano de Ações Articuladas) .  vejas as fotos no momento do resgate.

Um comentário:

Unknown disse...

eu de fato eu sinto saudade desse rio ainda voltarei ai se deus quiser. é um ótimo lugar. que deus sempre os abençõe.