quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Governo Municipal lança informativo.

Neste dia 09 de maio, a gestão municipal trabalhando com o povo lança mais um instrumento de comunicação denominado “ INFORMATIVO MUNICIPAL”.
Estavam presentes autoridades municipais (a primeira dama Rosa Alho, Vereadores Bené Gama, Adalto Nunes dos Santos e a vereadora Iracilda Alho, Secretários Paulo Coelho, Erison Ramos, João Paiva, Jesse Alho, Jerre Roberto, chefe de gabinete Antônio Alves e representante da SEMED Prof. Menezes e assistência social na pessoa da Drª. Brenda), lideranças comunitárias, Diretores, Professores (as) e alunos (as) das EMEFs. Mariocay, Marcilio Dias, Ribeiro Dias, Prof. Dr. Licurgo Peixoto de Brito e José Amil.
 O informativo da Prefeitura Municipal de Gurupá, em seu conteúdo estava explícito as ações desenvolvidas nos primeiros (03) três anos de mandato do Prefeito Moacir Gonçalves Alho, como forma de prestação de conta com as comunidades deste município supracitado, dos investimentos das verbas PÚBLICAS, destinados à educação, saúde, infraestrutura, assistência social, Esporte e lazer.
Finalizando o evento houve um coquetel servido para os pressentes.



A vereadora Iracilda Alho, parabeniza e faz referencia ao povo presente e ao prefeito pelo trabalho que vem sendo construído com clareza no decorrer desta gestão e por meio desta equipe de governo, e pede para continuar produzindo os informativos e fortalecendo as atividades dos grupos culturais e artísticos de Gurupá/pá.
O vereador Bené Gama parabeniza o gestor pelo trabalho que vem realizando e noticiando, apresentando o investimento que vai a busca com o Governo Federal para com este município.
Representando o poder legislativo o vereador Adalton relata a lancha que o prefeito em parceria com a norte energia proporcionaram para a condução destas famílias ribeirinhas, lancha esta que no uso da mesma já ajudou a salvar vários pacientes e  agradece o prefeito pelo busca incansável das melhorias que este povo vem recebendo com as suas idas a Brasilia. E justificou a ausência dos demais vereadores petistas por estarem a cidade de Altamira em busca de melhorias para as ações do Legislativo.
Na ocasião o prefeito parabenizou o povo de Gurupá pelas conquistas realizadas no município, pois é um trabalho coletivo entre a sociedade, o governo e parlamentares que acreditam neste projeto Humanitário, Empreendedor e Inclusivo. Assim sendo, destacou a presença das autoridades da equipe de governo, lideres de movimentos sociais e em especial os alunos da rede municipal presentes neste singular evento destacando que no próximo informativo já estará mais uma ação do governo municipal para ser entregue ainda este ano aos alunos que estudam na  da EMEF Marcilio Dias.


A equipe técnicas (Psicologa e assistencia social)

aluno da EMEF. Marcilio Dias Jon Jeffeson, adimira-se pelos acontecimentos relatados no informativos.

 


                  Direitos autorais S&O Comunicações e Informações Blog Gurupá Realidade Editor: Prof. José Menezes Fotos: Orlando Dias  Fone: (91) 8187-8751 www.eradigitalgurupa.blogspot.com 
                       Cnpj 11.798.398/0001-70





Nenhum comentário: