segunda-feira, 28 de maio de 2012

SOLETRANDO na EMEF. Mariocay comove pais e alunos em Gurupá com o projeto SOLETRANDO..

Voltamos a falar do soletrando o projeto que está  proporcionando aos alunos desta escola momentos de alegria e emoções com os professores (as) pais e responsáveis dos mesmos.
Entrevista com a Diretora prof.ª Maria Santos da Escola supracitada este projeto vem tendo uma repercução dentro da comunidade escolar muito positiva, percebendo a participação de todos os alunos  pais, representantes autoridades do Município de Gurupá.
Uma idéia das professoras: Jandira e Maria Ivanil
Idéia esta trabalhada dentre do PDE da Escola e assim os demais professores da época Professoras Salete e Aldirleia, juntamente com o corpo escolar concretizaram este maravilhoso projeto.
Hoje em outra gestão de direção da Escola o projeto continua e várias pessoas participam entre tantos os comerciantes com patrocinios dos brindes para os finalistas do soletrando.
O que mais chamou atenção foi que pela primeira vez o 1º ano participa e os dois representantes da turma João Gabriel e Gustavo Lima soletraram todas as 50 palavras e mais as 10 extras que foram sorteadas então deu-se este destaque muito positivo para todos nós.
Participou todos os alunos onde foi classificados nas semi-finais 23 finalistas ou seja dois representantes de cada turma.
A coordenação agradece todos os patrocinadores em especial o Gestor Municipal que tanto prioriza a educação de nosso Município e no garante que no próximo ano estaremos novamente dando continuidade com este projeto que proporciona alegria e aprendizagem para nossos alunados, um abraço até o próximo.
   
veja as fotos

Orlando Dias
Professoras (o) da Escola Mariocay

Orlando Dias

alunos participantes do soletrando

alunos finalistas 

Gurupá Realidade.

Nenhum comentário: