terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gurupá em Foco festa do casamento da Secretária de Educação.


No dia 27 de outubro de 2012 na comunidade São Judas Tadeu no município de Gurupá realizou-se o casamento da Profª Maria Jacirene Secretária de Educação, com Jordano Moreno. (neto)


Um pensamento aos recém casados.

Busquei em rostos e sorrisos, 
Procurei em festas e florestas, 
Percorri caminhos e trilhas, 
E quando pensei que não mais encontraria 
A minha alma gêmea a minha felicidade, 
Eis que surgiu em minha frente o motivo de 
Minha busca; e como uma criança pura e 
Inocente me entreguei por completo a você, 
Que como um anjo celestial iluminou a minha.

Estrada renovando em mim um novo espírito, ensinando-me a difícil arte do amor; Juntos vivemos todas as emoções possíveis, Crescemos com nossos sentimentos, Compartilhando tristezas e alegrias. 

Não Somos apenas mais um casal, mas amigos, Amantes, cúmplices e namorados.




Autor: (Hélio Marques)
Enviado por: Jadiael
Imagem: (Orlando Dias)
 











Nenhum comentário: