quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Programa MINHA CASA, MINHA VIDA no município de Gurupá está com a demanda de DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF)

           O Programa MINHA CASA, MINHA VIDA no município de Gurupá  está com a demanda de DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF) em andamento , ate as 18:00  h de hoje, já foram emitidas 99 DAP’s, devendo a previsão para encerrar o atendimento semanal chegar a 150 DAP’s aproximadamente, as  informações foram repassadas  pelo Técnico da EMEATER PARÁ, Sr. Ted.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns as famílias gurupaense por mais esse grande em Gurupá, o Prefeito desta cidade está de PARABÉNS e sucesso a todos, falar é fácil dificil é fazer, e Moacir Alho não fala faz. Parabéns mesmo, fico feliz por todos é bom saber das conquistas do nosso municipio.

Anônimo disse...

Meus sinceros parabéns ao Prefeito dessa cidade, administrar um Municipio `não é fácil, mais o Sr. Moacir está fazendo um ótimo trabalho no município de Gurupá, este merece todo o apoio da populacão gurupaense.