quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gurupá recebe capacitação da companhia de Habitação do Pará COHAB

Agência Pará de Notícias

A Companhia de Habitação do Pará (Cohab) iniciou a capacitação nos municípios que firmaram convênio de cooperação técnica em 04 de maio de 2012, finalmente na ultima sexta-feira chegaram no Município de Gurupá 02 técnicos (Ilson Alves e Leticia Damasio) dessa conceituada autarquia com objetivo na elaboração de seus Planos Locais de Habitação de Interesse Social (PLHIS Simplificado).
O gestor municipal assinou o convênio de cooperação técnica considerando o prazo estipulado pelo Conselho Gestor do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (CGFNHIS) para condução dos PLHIS Simplificados, com data limitada em 30 de junho de 2012, e visando priorizar Municipios que já vem empreendendo esforços para constituir os instrumentos da política habitacional, foi admitido como critério de seleção a regularização do município junto ao SNHIS, quanto à existência de fundo e conselho de habitacição.
Nesta quarta-feira 20/06/2012 no gabinete municipal, em Gurupá, criação do conselho técnico do Município. Participação da Sec. de  Assistencia Social Srª. Odinete Palheta, Chefe do Gabinete Antonio Diamantino Alves e assessoria, equipe PLHIS na pessoa do Sr.Tioré, presidente da colonia Z-49 de Gurupá, Sec. de Infraestrutura Sr. João Paiva e seus assessores Daniel e Rojelson Pina, Assessoria Juridica Dr. Elcio.

Orlando Dias

Orlando Dias
Reunião no Gabinete Municipal

fotos S&OComunicações
Redação Gurupá Realidade

Um comentário:

PAULO DIAS (ORLANDO DIAS) disse...

Admistração que ta dando certo em Gurupá mostra trabalho para o bem da Nossa Família.